Foto: Divulgação
Grupo esteve em Santa Maria em 2017 e em 2022 e em 2025 retorna à cidade para reencontro com os fãs.
Com mais de 40 anos de trajetória, o grupo Roupa Nova desembarca mais uma vez em Santa Maria. Desta vez o palco será o Avenida Tênis Clube (ATC), que no domingo (30) vai receber os fãs de uma das bandas mais queridas do país.
Com ingressos esgotados há cerca de um mês, a expectativa é de casa cheia e de um reencontro emocionante entre o público e o grupo que marcou gerações.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A relação da banda com Santa Maria não é recente. O grupo esteve na cidade em 2017 e retornou em 2022, sempre com shows de grande repercussão. Agora, em 2025, volta novamente ao município para mais uma apresentação que promete emoção, nostalgia e repertório repleto de sucessos.
Ao longo das mais de quatro décadas de carreira, a banda coleciona números que impressionam: são 35 músicas temas de novela, 38 discos lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas, ajudando a consolidar seu estilo inconfundível e seu repertório que atravessa décadas.
Considerados donos de um dos melhores shows nacionais e de hits como “Dona”, “Whisky a Go-Go”, “Volta Pra Mim”, “Linda Demais”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem” e muitos outros, o Roupa Nova atrai diversas gerações para as apresentações.
O show no ATC está previsto para iniciar por volta de 21h, mas os portões abrem às 19h. Por se tratar de um espetáculo com ingressos esgotados e grande público, a recomendação é que os fãs cheguem cedo para evitar filas e garantir um bom lugar.
- O quê: Show “Simplesmente Roupa Nova”
- Quando: Domingo (30)
- Onde: Avenida Tênis Clube (ATC)
- Quanto: Ingressos esgotados